sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lume brando


Definitivamente a TROIKA tem tomado conta da minha vida. Não só tenho sofrido do efeito da TROIKA (FMI, BCE, CE) a nível financeiro, devido ao estado da economia nacional, como também a nível do atletismo a TROIKA, desta vez o Neuro, o Cardio e a Maldita da "cabeça" deixaram a sua marca, logo agora que no final de Maio estava numa condição física como nunca tinha estado anteriormente e que me preparava para atacar a fase de treino específico para a Maratona.

Esta última TROIKA levou-me a praticamente parar os treinos durante umas semanas com excepção para uns poucos treinos que ainda cheghei a fazer, curtos e de baixa intensidade. Foi um período em que estive essencialmente focado na MARATONA de exames e que ainda que não concluidos aproxima-se do fim, e espero que a avaliação possa ser positiva e que possa ser dada ordem para ser passado o cheque, ou neste caso a transferência bancária para inscrição na verdadeira Maratona.

Faltando pouco para terminar os exames (penso eu de que) fui autorizado a treinar com moderação, e os 3 últimos treinos que fiz (e que coloco aqui abaixo) começam a mostrar o regresso dessa mesma condição física, sendo que a moderação tem sido difícil, ou veja-se a parte final do último treino (8 kms) onde no km final a subir fui mais rápido do que costumo correr em média numa prova de 10 kms.




Ainda assim a corrida deste sábado (Corrida das Fogueiras) irá ser feita em lume brando, ou talvez não, se por acaso a meio da prova eu não me passe da cabeça e venha a carregar no acelerador.

1 comentário:

  1. Fernando, espero que tudo corra bem e possas continuar a acelerar por essas estradas fora :)
    Vemo-nos em Peniche!
    Beijinhos

    ResponderEliminar