segunda-feira, 24 de março de 2014

3º Treino Corro, Logo Existo



Depois do sucesso que foi o 2º Treino Corro, Logo Existo que alcançou um recorde de participação de 3 atletas, vem aí o 3º Treino Corro, Logo Existo, desta vez no Parque das Nações.

Este treino irá realizar-se no próximo sábado, 29.03.2014, na zona do Parque das Nações, e terá uma duração de cerca de 1h, com um percurso que tem uma distância de cerca de 11 kms, a qual poderá ser ajustada em função dos participantes, do seu ritmo e da sua limitação em termos de tempo.

O percurso previsto, ainda que possa ser sujeito a alterações de momento é o da foto abaixo:


Para participar no treino basta enviar um mail para corrologoexisto@gmail.com ou inscreverem-se no evento criado no Facebook

Brevemente serão divulgados mais pormenores acerca deste treino.

Apareçam !!!

2 comentários:

  1. Olá!!!!
    Tenho andado desaparecida, o certo é que não tenho tempo para ler todos os blog's bah

    Mas vi que o recorde de participações aumentou este fim de semana :)
    Está a aumentar.
    :)
    Devido aos treinos no EUL ao final da tarde de Sexta, aos sábados é recuperar para Domingo esticar as pernas.

    Mas, fica aqui dito, que um dia que possa aparecer farei uma visita :)

    Beijinhos e espero que o recorde aumente de novo :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho sofrido do mesmo mal de nãop conseguir ler todos os blogues que sigo, ou melhor consigo ler alguns posts, mas tem-me faltado tempo para ler outros e para comentar.

    Penso que para já irá ser dificil bater novo record, pois o facto de serem ao sábado às 8h complica um pouco, mas tive que o fazer assim pois tenho formação das 10h às 13h.

    Mas na semana de 14 abril estou a pensar fazer 1 ou 2 treinos ao final do dia.

    Continuação de bons treinos.

    ResponderEliminar