terça-feira, 18 de março de 2014

2º Treino Corro, Logo Existo (4)


Tal como prometido o 2º Treino Corro, Logo Existo está aí, desta vez em Lisboa. 

Depois do recorde de participação conseguido no 1º Treino Corro, Logo Existo, realizado em Almada, desta vez o treino irá decorrer em Lisboa, no Estádio Universitário de Lisboa (EUL), onde se espera poder vir a bater novo recorde de participação. 

Em futuras edições, também a realizar ao sábado de manhã cedo, estão previstas outras localizações, também em Lisboa, variando assim o percurso destes treinos convívio.

O objetivo destes treinos é o de reunir um conjunto de atletas apaixonados pela corrida e que não se importem de levantar cedo para realizar um treino conjunto, caracterizado por um ambiente de saudável convívio e troca de experiências.

Ponto de Encontro - Portão Lateral do EUL junto ao Centro de Medicina Desportiva  (em frente ao Hospital de Santa Maria) - Ver foto abaixo e ver na foto do percurso a marcação do local de início e fim do treino;


Hora de encontro - 07h50m

Hora de início do Treino - 08h00m

Percurso - Neste primeiro treino o percurso está delimitado ao interior  EUL, num percurso de 2,5 kms, que permitirá realizar um treino tranquilo com diferentes tipos de piso, longe do trânsito e adequado ao convívio entre os participantes.


Duração - A duração prevista para o treino é de 1h, ou seja, com início às 8h00m e fim às 9h00m. No entanto, e caso os participantes assim o entendam e o desejem, podem prolongar o treino por mais tempo atendendo às suas necessidades específicas de treino.
 Nota: O organizador do treino, ou seja "EU", por compromissos já assumidos, apenas poderá estar presente até às 9h00m.

Abastecimentos - Para o abastecimento de água podem ser utilizados um dos 4 bebedouros públicos existentes dentro do EUL, ou alternativamente os atletas podem levar o seu próprio abastecimento de água, ou mesmo abastecimento sólido.


Fotos tiradas e gentilmente cedidas pelo Isaac

Necessário trazer - Para além do tradicional equipamento de treino, que fica ao critério de cada um, é obrigatório trazer vontade de treinar e boa disposição, para o sucesso do treino e para garantia de um início de sábado agradável. 

Para participar no treino basta enviar um email para: corrologoexisto@gmail.com , que servirá apenas para saber quem irá participar no treino, de forma a poderem ser enviadas novas informações sobre este, na eventualidade de tal ser necessário.

Venham daí !!! Vamos começar o sábado em grande ..... a correr !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário