sábado, 28 de dezembro de 2013

Hoje é dia ..........






Passados que estão 20 dias desde que terminei a Meia Maratona dos Descobrimentos, em mau estado pode-se dizer, o que sem dúvida levou a um lento regresso, mais pelas mazelas psicológicas do que físicas, é chegada a hora de voltar a uma prova, desta vez a S. Silvestre de Lisboa, que irei fazer pela primeira vez.

Será um regresso tranquilo, sem grandes expectativas, feita de forma tranquila, assim o espero, e que servirá como ponto de partida para nova Meia Maratona, rumo à Maratona do Porto.

Desta vez irei correr com a camisola de quem me trouxe para o mundo da corrida:  O CLUBE DO STRESS.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado.

      Reparei agora que o meu dorsal diz "Mais60". Ainda me arrisco a ganhar o escalão, ou talvez não, pois existem muitos atletas com +60 que correm mais do que eu.

      Abraço.

      Fernando

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado.

      Espero que as funcionalidades do meu novo Garmin, em particular, o ritmo médio não tenham um efeito negativo em termos psicológicos.

      Bjs.

      Fernando

      Eliminar
    2. Vais ver que não... o ideal é esquecer que ele existe eheheh mas é algo dificil heheeh :D Força

      Eliminar