terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pés de Molho e férias forçadas?


Esta semana foi tempo de colocar os pés de molho. 

Depois de ter tido duas semanas de férias do trabalho e da internet,  em que aproveitei para intensificar os treinos de corrida (em breve colocarei aqui a resumo), quer no que respeita à dureza do percurso, quer no que respeita à temperatura em que foram feitos, esta foi uma semana de férias, em que decidi por os pés de molho, inclusivé no que respeita a treinos.

Esta semana serviu para recuperar os músculos e a mente, tentando manter uma dieta equilibrada, ainda que permitindo-me alguns doces, de forma a não ganhar muito peso e colocar em causa tudo aquilo que ganhei, ou melhor, os kgs que perdi.    

Posso dizer que foi uma semana relaxante, antes de voltar aos treinos, mas não sem antes ter acontecido um pequeno precalço, que espero não ponha em causa o regresso aos treinos e a própria Corrida do Tejo.

Pois bem, o que se passou foi o seguinte: certa noite quando saímos para passear por "Little England", mais conhecida por Albufeira, ao passarmos por um restaurante onde se encontrava um empregado com uma ementa na mão para angariar os transeuntes para jantar, o meu filho mais velho respondeu assim: "Não obrigado, nós já jantámos!". Agora imaginem isto dito com a espontaneidade característica de uma criança.

Pois bem, tal tirada levou-me a dar uma estrondosa gargalhada, durante a qual evitei um pino de ferro à beira do passeio, mas não vi o outro à frente, mais baixo, e o resultado foi este......

Pois bem, passei uns maravilhosos dias com dores na perna a ponto de ter que anular o treino que tinha previsto para fazer hoje, esperando que amanhã consiga treinar, ainda que a distância possa ser reduzida.

Espero que isto não venha a colocar em causa o meu objectivo para a Corrida do Tejo, que é fazer menos do que 59' 53'' e se possivel perto dos 57' 30''.

Sem comentários:

Enviar um comentário