quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Está quase.......



(Foto retirada da internet)

Falta 1 mês a partir de hoje para aquela que será a minha primeira prova da época de 2013/2014, que espero venha a terminar bastante tarde, pois só a considerarei terminada após Novembro quando for tentar correr a Maratona do Porto.

Desde 2006 que participo nesta prova (infelizmente nem todos os anos consegui fazê-lo) mas nunca me senti tão bem tão perto desta acontecer. Isto acontece num momento onde após um susto pensei que a corrida tinha terminado para mim, pelo que quero aproveitar este meu momento de forma não só para melhorar o meu melhor tempo nesta prova (59'53''), como espero ainda melhorar o meu melhor tempo aos 10 kms (57'17'').

Para tal será necessário aproveitar este mês, que para muitos é de férias, para reforçar o treino e melhorar ainda mais a minha forma física.

Daqui a um mês encontramo-nos lá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário